terça-feira, 19 de agosto de 2014

Donna Kids Iguatemi: Dia 1!

0 comentários

Show musicais, apresentações de mágica, palhaços, diversão e muita moda foram os ingredientes que garantiram o sucesso do Donna Kids Iguatemi, evento de moda infantil que lotou o shopping Iguatemi Florianópolis no último fim de semana. As sete marcas participantes conquistaram os adultos e as crianças e apresentaram as principais tendências de moda para as próximas estações.

”Unir moda com entretenimento está no DNA do Iguatemi”, destaca o gerente geral José Alberto Leal. “O Donna Kids Iguatemi é uma ótima oportunidade para pais e filhos se divertirem, relembrando os tempos do circo e conferindo as novas coleções das grifes infantis”, completa a gerente de marketing do shopping Tavane Sakamoto.


No sábado, o evento abriu com o show da pequena Giulia Soncini, que emocionou o público com a interpretação da música Hallelujah. 


Depois, foi a vez da multimarcas Gente Miúda apresentar roupas básicas para o dia a dia e também para os momentos especiais dos pequenos de 0 a 4 anos.


Em seguida, as grifes catarinenses PUC e Hering Kids levaram para a passarela uma moda divertida e cheia de tendências. PUC trouxe peças que estarão em evidência no próxima verão, como kimono e macacões, Pitchú desfilou lindamente com um vestido mid floral! Já a Hering teve como destaque a estampa de bicicleta, além dos comprimentos longos para as meninas se divertirem com conforto.  “A alegria das crianças contagia. É um prazer participar do evento”, comentou a gerente Fernanda Schneider, da Hering Kids.





O primeiro dia de evento foi encerrado com um desfile especial para os meninos da grife Brooksfield Jr. Além de peças básicas e casuais como polos e bermudas cargo, o destaque na passarela ficou com looks idênticos para pais e filhos.


No final dos desfiles, as crianças puderam brincar muito e paparicar a pequena cantora Giulia...uma fofura essa menina!

Amanhã irei mostrar os desfiles do segundo dia! Foi ainda mais lindo, se isso é possível!

Fotos:
Carol Hubert
Dani Linhares
Shopping Iguatemi
ClicRbs

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número