terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Samba no pé desde pequeno: confira a programação de Carnaval infantil em Santa Catarina

0 comentários



Se o objetivo do carnaval é fazer bagunça, não tem como deixar a criançada de fora. Por conta disso, diversos municípios catarinenses estão organizando programações especiais para o público infantil

Todos os eventos são organizados pelas prefeituras municipais. Saiba onde levar seu filho para curtir a folia gratuitamente: 

Bailes infantis no Clube 1º de Junho, nos dias 15 e 17, a partir das 14h. Na terça-feira de carnaval também tem concurso de fantasia mirim. O endereço é Rua Getúlio Vargas, 362, bairro Praia Comprida. 

No domingo, dia 15/02, das 9h às 12h, a avenida Hermann August Lepper se transforma na Rua do Lazer e da Folia, dedicada às crianças. 

O baile infantil no domingo já é tradicional e acontece na Praça 21 de abril, no Centro Histórico. A recreação fica por conta do Grupo Atitude. 

A programação infantil ocorre todas as tardes dos dias 14 a 17, a partir das 16h, na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica. 

O carnaval infantil acontece no domingo, dia 15, a partir das 14h, na Praça da Igreja Matriz, e o som fica por conta da Banda Fashion. O SESC vai disponibilizar monitores, palhaços e brinquedos infláveis. 



Dia 15/02, a partir das 17h30, na Avenida Marcondes de Matos. Além do baile infantil à fantasia, haverá brinquedos infláveis. 

A folia das crianças acontece no Centro Histórico, no domingo dia 15, a partir das 16h.

E viva o Carnaval!!!

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número