segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bugbee lança linda e divertida coleção para a Primavera-Verão 2016

0 comentários


No período mais quente do ano, é essencial que as crianças estejam acima de tudo confortáveis – e se for com estilo, melhor ainda! Essa é a premissa da coleção Primavera Verão 2016 da Bugbee, que traz inspirações tipicamente tropicais aliadas ao universo infantil.


A cartela de cores traz a combinação perfeita dos tons claros com os vibrantes, colorindo estampas e silks exclusivos. Além dos tradicionais vestidos que compõem o guarda-roupa de toda menina, as pequenas ganham opções de outras peças que são hit da estação, como macaquinhos, os queridinhos cropped tops, as famosas calças "pijama", leggings e conjuntos para o dia-a-dia e para as festas.


Para entrar nesse universo sofisticado e ao mesmo tempo lúdico, confira os temas que serviram de inspiração para a criação dos looks das gatinhas!

Deluxe: A sofisticação clean desse tema é traduzida em bordados, paetês, pedrarias, glitter e tecidos texturizados. Os modelos mais elegantes são perfeitos para passeios, festas e eventos, deixando as meninas bem arrumadas e confortáveis.
Under the sea: O fundo do mar pode ser muito encantador, com seus tons azulados e cores claras. Conchas, pérolas, corais, sereias e animais marinhos são um verdadeiro tesouro escondido em estampas e peças irreverentes.
Isla bonita: As ilhas tropicais são famosas pelas deliciosas frutas, animais exóticos e clima ensolarado! Esse tema nos remete a um paraíso de verão com cores vibrantes e estampas bem coloridas.
Botanic: Borboletas, flores, pássaros... Um jardim delicado e romântico traz estampas da natureza e cores em tons lavados para uma menina que gosta de brincar ao ar livre sem perder a feminilidade.

Estou encantada com essa coleção...as meninas vão poder brincar sem perder o charme!!!

 A-P-A-I-X-O-N-A-D-A


Em breve mostro a coleção criada especialmente para os gatinhos! Fiquem atentas!

Beijos
Carol

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número