sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Praias Californianas serviram de inspiração para Coleção Alto Verão 2016 da Boca Grande

0 comentários
Os lançamentos de verão estão a todo vapor. Esse ano o inverno foi tímido e muitas marcas estão antecipando os lançamentos de verão. A marca catarinense Boca Grande fotografou sua campanha de verão em Santa Catarina e o que é melhor...com modelinhos da terrinha! Maria Julia, filha da jornalista e apresentadora Fabiana do Nascimento estreou no mundo da moda com esse trabalhinho, Maju é coleguinha de Escola da Pitchú. Torcemos muito por você florzinha!
Alice Martins, Maria Julia Nascimento e Felipe Funk
A Boca Grande desenvolveu em sua nova coleção quatro diferentes temas com objetivos únicos: unir moda, encanto, conforto e qualidade.


Acquasports: onde abrange o tema dos esportes como skate, surf, brincadeiras, aventuras aquáticas em lindos efeitos de estamparia localizada e rotativa.

City Garden: florais, pôr do sol, frutas da estação, animal print, borboletas e pássaros. Destaque para as rosas: uma das flores mais conhecidas do mundo, com forte tendência de encanto para este Alto Verão.


Fundo do mar: animais marinhos como peixe, cavalo marinho, ícones do fundo do mar, elementos para brincar na areia.
Navy: são elementos e combinações de cores navy com muito glamour, listrados, faróis, capitão do mar, barco de passeio e elementos de navegação em alto mar.


A escolha de cores inspiradas no mar durante o calor do verão traz uma amplitude gama de azuis (marinho, mar, topázio, beach) vibra com as listras brancas, vermelhas e rosas que definem o pôr do sol no horizonte, alegre e aconchegante. Cores como vermelho, marinho e cáqui definem a alternativa gama das bermudas e shorts.

Vem verão!!!

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número