quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quer estrelar a próxima série da Disney XD?

0 comentários





A Elenco Digital está selecionando o elenco da nova série para o Disney XD, com o tema SURF, em todo o Brasil! 

Além de garotos e garotas 16-20 anos, a produtora busca 2 personagens mirins, meninos (apenas garotos), com aparência entre 09-10 anos e que curtam Surf!


Meninos espertos, desinibidos e articulados, os personagens dão a graça e toque de humor na série, além de aprontar muito com o elenco jovem!
Não é obrigatório saber surfar, mas se souberem é ótimo!

Caso seja um surfista que não tem experiência com atuação, pode participar da seleção também, teremos preparação de atores à parte.

Veja como participar da seleção!
- Envie no email: pesquisa@elencodigital.com.br ou no whattsapp: (11) 95650-3404 até 30/agosto/2015 (se precisar estender este prazo, entre em contato conosco)

- Grave 2 vídeos de celular – na posição horizontal – com até 1 minuto cada. Faça o mais natural possível, com a sua personalidade e figurino praia.

VIDEO 1 – APRESENTAÇÃO
Fale seu nome, idade, altura, cidade onde mora e conte-nos a sua experiência como ator e/ou também com o surf.

VIDEO 2 - MONÓLOGO
Encolha um dos textos no link abaixo ou no arquivo anexo, da sua preferencia, e nos envie com o monólogo.


O local de gravação ainda não está 100% definido, existe uma grande possibilidade de ser aqui Florianópolis por exemplo, portanto os aprovados deverão ter ciência de que é necessário ficar à disposição durante 4 meses em 2016 na cidade cuja locação for escolhida, juntamente com um responsável legal (hospedagem e alimentação por conta da produção, se a locação for fora da cidade onde o aprovado mora).

* Se você desejar mais informações sobre a seleção dos jovens 16-20 anos, acesse o link: www.elencodigital.com.br/ftp/surf.pdf

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número