quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Começo de Vida lança coleção Elegance by Cláudia Marcon

0 comentários
A coleção Elegance é uma das novidades da Começo de Vida para o primeiro trimestre de 2016. A estilista da marca Cláudia Marcon, buscou inspirações na Itália para apresentar as novidades em enxovais de bebê.


“A criação de uma coleção sempre envolve muito amor, trabalho e cuidado, e as viagens são fontes inesgotáveis de inspiração.explica Marcon. A elegância, sofisticação e requinte são o ponto alto da Começo de Vida, as peças possuem uma leveza, com detalhes e acabamentos cuidadosamente pensados para o seu bebê.



As combinações de cores cinza e bege deixam as peças com um ar sóbrio, ideal para quem busca um enxoval discreto, mas de bom gosto. Esta coleção também levou em consideração o custo-benefício, entregando classe e bom gosto que cabem no orçamento.



Sobre a empresa
A Começo de Vida tem sede na cidade de Concórdia/Santa Catarina e atua no mercado há dezoito anos. A empresa segue constantemente inovando e buscando novas alternativas para melhor atender redes especializadas, boutiques e exportações no segmento de enxovais para bebês. E segue ampliando ações com a abertura da empresa na Flórida EUA, em abril de 2015.
Todos os produtos são confeccionados em tecidos 100% algodão, apurado controle de qualidade e design exclusivo.

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número