terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ben & Jerry’s chega a Florianópolis com distribuição gratuita de sorvete

0 comentários
Ben & Jerry's, marca norte-americana de sorvetes, presente em 38 países, já soma 18 lojas no Brasil e agora chega a Santa Catarina, com a primeira unidade instalada na Capital. A inauguração do quiosque, localizado no piso L3 do Shopping Iguatemi Florianópolis, será no dia 8 de dezembro.

E para comemorar e apresentar os mais diversos - e deliciosos - sabores aos visitantes do shopping, a Ben & Jerry's distribuirá sorvete gratuitamente durante o dia da inauguração, a partir das 14h.



MIssão social
A Ben & Jerry's não serve apenas sorvetes. Com quase 40 anos no mercado, a marca herdou de seus fundadores, o Ben e o Jerry, a paixão e a vontade de tornar o mundo um lugar mais justo para todos.
“Além do objetivo de produzir o melhor sorvete possível (com ingredientes naturais, alta qualidade e sem emulsificante), da melhor maneira possível (por meio de práticas de comércio justo dentro de uma cadeia produtiva rentável, saudável e próspera para todos os envolvidos), temos a missão de lutar por justiça para todos, tanto no aspecto social (apoiando causas como LGBTQ, igualdade racial e apoio aos refugiados), quanto no climático (questões como aquecimento global, ocupação dos espaços públicos e mobilidade urbana). Abordamos as causas sempre com o objetivo final de trazer justiça a todos os impactados direta ou indiretamente por elas e usamos nossa voz e força como marca para suportá-las, buscando meios de fazer com que os nossos fãs se engajem e façam parte da mudança conosco”, ressalta André Lopes, diretor da marca e negócios.
Ben & Jerry’s chegou ao Brasil em 2014, com sua primeira loja em São Paulo e, desde então, vem expandindo sua atuação para outros estados.

“Assim como os fãs da marca, estamos animados em fechar 2017 com a inauguração em Florianópolis. Somamos agora 18 lojas e quiosques em nove cidades, com planos de expansão para mais estados em 2018”, destaca Lopes.
Sobre o Shopping Center Iguatemi Florianópolis

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e leva os atributos da marca, como a qualidade, em seu DNA. O mix de lojas completo, com diversas opções de moda, gastronomia, tecnologia, decoração, beleza e serviços, somado à localização privilegiada - no bairro Santa Mônica -, consolidou o empreendimento como o principal polo de compras e entretenimento da capital catarinense Adicionalmente, o Iguatemi Florianópolis está sempre inovando e promove ao longo do ano eventos de lazer e cultura para todos os públicos.

Leave a Reply

Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante pra nós! Obrigada, beijos!

 

Estão On-line!

Você é o visitante número